terça-feira, 7 de maio de 2013

Um Fato que esqueci de mencionar no post da Amamentação!

Eu começo a escrever e esqueço de muita coisa...
Uma delas foi de dizer que eu não menstruei durante todo período da Amamentação,eu achava um maximo,mais ao passar de 1ano e 2meses ela veio :S
Eu não gostei muito porque ja tinha me acostumado com a ideia de não vê-la mais ela voltou hehe!
Mais pra um lado foi bom porque eu sentia muitas dores todo mês,e ela nao vinha dai o meu GO disse ser normal,por devido eu nao menstruar!
Mais enfim...O importante é estar tudo bem!
Tem mulheres que menstruam no periodo da amamentação e tem algumas que nao!
Alguem aqui com caso parecido?
Não esqueçam de comentar!!  :D

 Obs: Amamento até hoje e agora ela vem normalmente!

10 comentários:

  1. Olá Leticia estou te seguindo também, grata pela visita viu!
    vou ler seu blog e me atualizar...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Letícia, q blog lindoooo, obrigada pela visita e comentário no meu blog! Vim te visitar/ conhecer e seguir vc tbm ^^ Amei aquela barriga crescendo ali no lado direito, lindooooo Nos blog que vc segue e indica tem o Nádia Doula,vc pode excluir pq o blog será excluído ta bom?! O Humaniza de <3 vem pra substituir isso porque tenho parcerias nele!!! Bjinhos volte sempre ni meu cantinho, voltarei aqui com certeza! Nádia

    ResponderExcluir
  3. Ei flooor..
    Que legal seu blog, parabens pela gravidez!
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto! Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
    Além disso estão rolando dois super sorteios de aniversário no blog, as casadas tambem podem participar!
    http://www.umalindapromessa.com/2013/04/sorteios-de-aniversario-pata-noivas-e.html

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Ta joia Val,muito obg!Espero que goste flor! :D

    ResponderExcluir
  5. Aii que bom Humaniza de <3.Espero que goste aqui estarei postando de tudo um pouco...
    Eu me interesso muito pelo trabalho que vocês realizam,nessa area de "Doulagem",muito lindo!Pretendo me informar ao maximo pra quem sabe um dia né?
    Beejo Leticia

    ResponderExcluir
  6. OI Géssica,a minha bebe ja esta com 1 ano e 5meses rs!
    Ja estou seguindo o seu blog!
    beejo

    ResponderExcluir
  7. olá linda amei seu cantinho e sua visita mais ainda
    a minha desceu depois de um mês que tive minha filha fato triste rs
    mais é muito bom não menstruar rs

    feliz dia das mães bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. retribuindoa vista adorei seu cnatinho... eu voltei a mentruar depois de sete meses mais foi um descanso bom rs

    ResponderExcluir
  9. OOi adoorei seu blog, e comigo tambeem esta acontecendo isso, não menstruei desde que estou amamentando!!
    Parabéénss pelo blog, estou te senguindoo!
    Da uma passadinhaa la no meeu, e se gostaar siga http://yasminpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir