sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Final do primeiro Trimestre

Cá estou de volta,e sinceramente? Só estou publicando porque nesse período já aconteceu muita coisa,e detalhe: o Primeiro Trimestre ja passou muito tempo,e eu não queria deixar passar mais nem um dia, até porque ja estamos no final do ano de 2016 e ele foi muito importante pra mim,porque foi neste ano que descobri que estou a espera de mais um milagre da vida.
Bom quero também deixar bem claro que não tenho mais dado assistência aqui,porém como criei o Blog depois de ter tido a minha primogênita e relatei aqui algumas lembranças a qual nunca me esquecerei ,quero fazer diferente do meu segundo bebê,até porque amo vim aqui e ficar relembrando minhas histórias e revivendo novamente.
Talvez, o blog de hoje em dia seja mais pra eu relatar minhas histórias e mostrar pra meus filhos daqui algum tempo.Claro que ha quem se interesse e se identifique com alguma história aqui e isso ja é muito gratificante.
Primeiro Trimestre: Ao contrario da primeira gestação,eu senti muitos enjoos,não chegava a vomitar,porem eram bem incômodos, mais nada que me atrapalhasse a me alimentar, a não ser umas duas vezes que aconteceu isto e depois não mais.
Com treze semanas comecei a sentir pequenos movimentos no meu ventre, as vezes pensava  que não seria meu bebê,mais no decorrer das semanas tive a certeza.Esqueci de comentar que tomei a vacina H1N1 (da gripe) logo no comecinho da gestação,estava com 5semanas.
Estou indo ao GO para as consultas de pré natal, e amo quando chego os dias,eu estava preocupada com meu peso,mas agora estou mais aliviada,é até engraçado porque a ultima coisa que queremos quando nao estamos gravidas é engordar, rs porém quando engravidamos cada quilinho é uma alegria,claro que tudo na margem da normalidade. Ja na primeira gestação que engordei 23Kg deste não quero nem chegar perto dos 20 kg kkk.
Mais enfim este é um pouco do meu primeiro trimestre esta tudo normal graças a Deus ,tanto comigo tanto com o bebê e isso é o mais importante sem sombra de dúvidas.
Ah,e sobre minha preocupação com a Toxoplasmose esta tudo certo graças a DEUS, todos exames inclusive.

13 semaninhas♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário