quinta-feira, 30 de maio de 2013

Novidades no Blog

Pois é meninas,acho que todas vocês ja devem ter percebido que eu não sou muito de ficar contando somente o dia a dia da minha princesa né?
Pois então,aqui no blog eu falo de tudo aquilo que nós mães de primeira viagem devemos saber e gosto tambem de ficar postando matérias que eu acho interessante a tal..
Então ja que eu Adoooro,saber o que vocês mamães ja passaram e passam ainda,resolvi criar um espaço aqui para algumas PERGUNTAS onde você leitora que tem a oportunidade de estar Respondendo!Gostaram?
Sei que alguem deve estar lendo e dizendo ela imitou de fulando de tal,mais não!!
 porque?Então se você criou o blog foi copiando de alguem que ja tinha?Acho que não ne?Entaão...é publico e minhas perguntas são diferentes,ou as vezes pode até ser igual,Mais o importante é saber das RESPOSTAS que são uma diferente da outra ,não é mesmo meninas?rs
Quero que fique bem claro porque as vezes pode haver comentarios aqui que eu estou remendando alguem!
Acho que é bobeira isso o relato que "ALGUEM" dara ao meu blog sera diferente do "SEU".
Então ja que somos BLOGUEIRAS e gostamos muito de estar Conectadas aos nossos Seguidores fiz questão de vim até aqui e comunicar essa Novidade pra vocês!!
Haa,e ja ia me esquecendo vai ter RELATOS DE PARTO também!
 Fiquem Ligadas!! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário