domingo, 7 de abril de 2013

Minha Princesa começou Andar!

Geente quanta emoção!Minha lindinha ja tinha dado seus primeiros passos sabe,mais ela ainda tinha muito receio de andar,ela tinha medo tadinha...Eu tinha até postado no facebook,minha princesa começou andar \o/ mais só foram alguns passos e nada mais...=/
Eu confesso que no começo eu estava anciosa pra que ela podesse andar...mais depois eu fiquei normal pensando:Cada criança se desenvolve de um jeito!e é assim mesmo!Ela nao andava mais falava bastante coisa e fala ainda rs'...
Foi dia 04/04/2013 quando o papai se despediu dela e ele disse assim: -Vem cá com o papai, que ela começou dar seus passos em direção a ele com um sorriso imenso estampado no seu rostinho! Foi lindo *---*
Tai pra vocês verem quanta alegria!
Te amo minha pequena Princesa!
Obs:Ela andou com 1ano e4meses e19dias :) \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário