quarta-feira, 17 de abril de 2013

DPP:Data prevista pro parto,Não é data de validade! :)

Bom pra vocês terem uma noção melhor com 13 semanas tive sangramento e cheguei a pensar que iria perder o bebê,mais graças a Deus só foi um susto,e olha que baita susto...
Dai o dr.Carlos que me acompanhava nas consultas do pré natal resolveu então me passar uma exame chamado "Ultrassom Transvaginal"  pra saber o motivo do sangramento,eu fiz o exame que por sinal encomoda muito mais se era pra saber sobre a saúde do bebê vamos fazer não é mesmo?!.... Resultado:Tudo normal! Fiquei por entender o porque do sangramento e nem ele soube explicar,mais graças a Deus estava tudo bem com a gente ,pensei que daria pra saber o sexo também, mais não foi desta vez...Então nesse ultra. a data prevista do parto DPP: era dia 11/11/2011.Resumi aqui só pra vocês terem uma noção durante a história :)
 Vamos la durante os exames de consulta ao pré natal o dr.Carlos me passou exames de ultrassom eu fiz um pra saber o sexo e tudo mais...que ja era na realidade o segundo que a DPP:17/11/2011,mais eu sempre gostava de tirar minhas dúvidas perguntando qual era o mais valido se era a data do primeiro ultrassom ou o 2° e a maioria me diziam que a que a que valia mais era a primeira ou seja:11/11/2011...Dai passaram-se os meses e fiz o ultimo ultra. que deu para o dia 21/11/2011,e eu ficava naquela de em qual confiar,porque algumas meninas que estavam gravidas eu perguntava pra elas a DPP e sempre o resultado era bem próximo ex:DPP 29/09 ou 30/09,teve até dois casos que os bebes nasceram  na Data estimada pro parto!
Enfim...Eu ja tinha ido em todos os pré natais e só estava esperando o momento certo para que a minha Princesa chegasse,mais enquanto ela preferia aguardar em seu " casulo" eu frequentava o consultório pra acompanhar se tudo estava ocorrendo bem....
No dia 11/11/2011(sexta-feira) eu tinha uma consulta marcada,e eu não sentia absolutamente nada a não ser os incômodos que ja havia sentindo durante a gestação que alias começou aos 8 meses...
Mais em meu pensamento era bem assim: a hora que eu menos esperar ela vem,porque se realmente você quer um bebê nasça de Parto Normal sem somas de dúvidas que ele vira quando o seu corpo estiver preparado para aquele dia ,mesmo sabendo que ele se prepara durante os 9 meses para este momento....
Voltando ao dia 11/11 eu ja estava no consultório dele ja sendo atendida e o meu famoso "TAMPÃO MUCOSO" ja tinha saído,como vocês ja sabem ele sai com 15dias de antecedência ou na hora do parto,mais eu ja não o tinha mais ,então o dr.Carlos ao fazer o exame de toque percebeu que o colo do meu útero ja estava querendo afinar eu ja estava com  1 pra 2 dedos de dilatação e eu fiquei muito Feliz por saber que ela estava a chegar.....Só que não rs...Tem gente que relata essas dores bem exageradas e comigo não foi assim,eu estva super bem apenas com encômodos que eu suportava muito bem.... :)
Eu esqueci de mencionar que eu sempre segui o site http://brasil.babycenter.com e recomendo sempre que posso para algumas gestantes e pra quem ja tem um bebê...
Então neste site a DPP dava sempre o dia 13/11/2011,parece até brincadeira né!
Mais passaram-se os dias desde sexta dia (11/11) e no domingo dia 13/11 eu senti uma dor bem chata ,mais bem chata mesmo,sabe quando você cai de bunda com tudo no chão?Era bem assim,doía demais as minhas costas e quadril....
Bom querem saber mais??
Fiquem de olho aqui porque no próximo Texto estarei dando continuidade desse aqui e relatando sobre meu parto!

Beejos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário