Descobrindo a Gravidez

Bom,era janeiro de 2011 quando bateu aquela vontade ser mãe,Acreditem do nada,kkkk.Mais creio que nada é envão nada é por acaso!...
Eu era um tipo de pessoa que fazia planos,ou tinha né! rs'
eu nunca pensei em ter um bebe,pelo menos era o que eu falava.Eu queria concluir os estudos primeiro,queria aproveitar mais o casamento que alias só tinha 8 meses,queria minha casa própria ou seja tinha muitos planos,mais o de ter um bebê ficava quase que em ultimo =/...Sempre dizia que só depois dos 24anos por diante!
Mais não foi assim,em janeiro minha "Monstra" deu uma atrazadinha e eu logo pensando que estava gravida,Eu tomava remedio mais as vezes esquecia,por isso logo coloquei na cabeça que estava,mais nada disso!Ela apenas atrasou,e só veio no mês da frente ou seja Fevereiro!
Nossa tive a pior sensação!rsrs Acreditem,depois que afirmei na minha cabeça que estava gravida e tudo indicava que sim,Saber que era apenas um atraso mesntrual me fez ficar muito triste,e nao querer mais um bebê!
Até ai tudo bem...Ela veio no dia06/02/2011.Depois passaram-se os dias e entramos em Março,e novamente aquela duvida,se ela iria descer ou não,rs
Mais ja ia me esquecendo.Eu parei de tomar a pilula de vez...em (Fevereiro).
Queria muito mesmo ser mãe!rs
mais voltando ao mês de março,ela atrazou novamente e eu com aquele medo e insegurança de talvez ser apenas um alarme falso!
Mais passaram-se os dias e nada da "Monstra" rs.Meu esposo querendo que eu fizesse o teste de farmacia,e eu com o medo do resultado!Foi então que no dia09/03/2011 ele comprou e eu nao tive a coragem de fazer,eu apenas li a bula e depois guardei,Por que la dizia que para um resultado melhor ,era bem mais facil colher a primeira urina da manhã!(...)
Fui deitar e nada de chegar o próximo dia,parecia uma eternidade...Mais enfim chegou o tão esperado momento 10/03/2011!Esperei meu esposo sair para o trabalho e fui logo em seguida fazer o teste...Fiz...logo começou aparecer a segunda linha vermelha...Exame:POSITIVO!! :)
Eu não sabia  qual era minha reação,se eu chorava,se eu sorria,se eu gritava...Serio era um turbilhão de adrenalina e expectativas.
Depois de saber o resultado,troquei de roupa imediatamente e fui na casa da minha mãe que por sinal mora bem pertinho de mim.
Chegando la,sentei na cozinha e comessamos a conversar,dai disse:-Mãe Tô gravida! ela olhou pra mim e disse Parabéns!! eu falei que era pra você parar com remedio mais não era pra engravidar kkkk :))
Mais derrepente ja abaichei a cabeça e comecei a chorar e dizer:-Mãe como é que o nenem vai nascer?
kkkkkkkkkkkk,Serio mesmo!eu estava pensando na hora do Parto ja rsrrs,a mae diss:-Letícia,você tem 9meses pela frente ainda!
Pronto!aliviei um pouco,Mais logo ela pegou o celular e ligou pra o meu Pai que estava aniversariando naquele dia...Dinho tenho uma noticia pra te dar:Você vai ser vovô!! \o/
Ele ficou todo Feliz pela notícia!
Passou a tarde toda e eu contando as horas para qe o Marquinho pudesse chegar e eu dar a noticia de que ele iria ser Pai!
Ele chegou,dei uma caixinha toda embrulhada pra ele,ele disse o que é isso Lê?Eu disse abre,assim ele fez abriu,mais olhou e diisse nao tem nada dentro?Era pq estava apenas o teste e o teste de gravidez nao tem peso nenhum rs,Dai eu peguei e falei olha amor,você vai ser PAPAI!
 Ele me olhou até de câmera lenta com lagrimas nos olhos e disse verdade Lê? Eu disse é amor!Parabéens!!
Foi apartir desse Positivo,que a nossas vidas passou a ter mais sentindo!
No dia seguinte ganhei um buquê de flores e um cartão lindo do Papai babão!
Bom,esse texto foi apenas um resumo do dia em que eu me tornei mãe e  que passei a ser melhor!
Por que ainda veem muita coisa por ai!
Até a próxima meeus leitores lindos(as)!

Beeijoos Lê ;*

Um comentário:

  1. Olá, gostei muito da tua postagem kkkkk, para ser sincera ñ vejo a hora de ficar gravida tenho essa vontade desde junho mais tenho muitas prioridades como trabalho e o nosso casamento que será daqui a 9 meses, ele discorda mas pra ser sincera quero muito ser mãe

    ResponderExcluir