terça-feira, 26 de março de 2013

Um pouquinho de mim


Pra começar me chamo Letícia,tenho 20 anos,sou casada ha 2anos e 10meses,com meu lindo Marcos s2.
Sou muito Feliz e grata por tudo aquilo que Deus me concedeu!
A melhor parte de mim veem ai rs,Tenho a Filha mais Liiinda do Mundo!Acreditem,se chama Maria Cecília meu presente de DEUS,ela tem 1ano e 4meses,e é muito,muito,Fofaa!
Bom,é isso ja me apresentei rapidamente mais logo,logo,vocês saberão bastante coisas sobre mim.Vou tentar me adaptar um pouco com esse blogger rsrs,mais jaja estarei fera!
Ao passar dos dias estarei postando algumas coisas bem legais,tais como:Gestação,Partos,Amamentação,Funções dos Pais na vida dos filhos e assim por diante!
Porque desde quando me tornei mãe,me tornei tambem uma pessoa muito melhor!E gostaria de expressar algumas das minhas Opniões com todos(as) vocês!! :))




  Beeejo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário