quarta-feira, 27 de março de 2013

Para refletir! :)

Um dia me disseram que ter um filho é abrir mão de bagunçar ia ser difícil... Que encarar uma sociedade hipócrita por ser mãe jovem ia me pedir forças infinitas... Me falaram das dores do parto, do meu corpo diferente, depois das noites mal dormidas e da juventude diminuída... Mas nunca me contaram que cada sorriso que eu vou ganhar irá valer mais que uma balada, festas sem emoções ou experiências frustrantes... Não me contaram que esse cheirinho de bebê empreguina na alma e que ficar sem ele, nem que seja só para comprar alguma coisa para comer, poderá doer mais que a própria fome... Nunca me disseram que com ela eu vou aprender tanto, aprender a amar incondicionalmente, aprender sobre o amor de Deus, a dar sem receber, a cuidar, a sorrir, a abraçar o tempo todo... As pessoas falam demais... Criticam demais!!! Nós temos duas opções: Reclamar ou Simplesmente ser Feliz... Eu decidi ser feliz... E dessa vez é pra SEMPRE!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário