segunda-feira, 23 de maio de 2016

Tô de voooolta

Olla meninas,volteei. \o/
Confesso que estava com muuuitas saudades,nossa passaram-se um ano, quanta coisa aconteceu nesse tempo. E sinceramente nos próximos posts vou tentar colocar tudo em dia,pelo menos os fatos mais interessantes.
Confesso também que perdi totalmente as ''manhas''de como se administra um blog rs,enfim aos poucos vou chegando e reaprendendo novamente a ter intimidade com ele de novo.Quero muito mudar alguns assuntos por aqui tambem e falar um mais um pouco de tudo.
 Por hoje é só.Estarei colocando alguns post que acho interessante na qual eu passei por volta desse tempo,e não só pra atualiza-los mais sim para que futuramente quando minha filha souber ler que ela venha ver esse pequeno espaço dedicado a ela por me fazer a pessoa mais Feliz da vida por te-la comigo,eu e meu esposo somos totalmente Gratos a Deus pelo lindo presente na qual ele nos agraciou! 
E sim para trazer informações que gira em torno da maternidade,e para que nós possamos também trocarmos experiências.

Um beijo pra você,e obrigada pela atenção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário