domingo, 30 de outubro de 2016

Mamãe de segunda viagem,sim estou Gravida!♥

Ha muito tempo eu ja estava desejando ter o segundo filho(a),porém eu sentia um pouco de medo,talvez ainda não estivesse preparada pra mais uma nova experiência,mais ao mesmo tempo me perguntava,precisa mesmo esta preparada? E se acontecer ? Bom,era varias perguntas que se passava ao longo deste tempo.
Ah, só pra deixar claro que minha Princesa estara completando seus 5 aninhos no mês que vem(novembro)
Pois bem,passavam os dias e muita das vezes me vinha aquele desejo de tornar mãe novamente,mais ao mesmo tempo esse desejo passava,acho que isso acontece com muitas mulheres (assim espero) rs.
Bom vou ser bem breve e resumir,não passaria na minha cabeça que essa data seria a ultima  DUM:18/08/2016 .
Entramos em setembro que alias é o mês do meu niver,rs.
Eu reparei que bem no inicio de setembro me deu um surto de irritabilidade extremo,é serio isso, que eu até estranhei porque nunca tive isso,eu mesma não estava suportando minha presença rs acredita?
Mal sabia que em mim ja estava batendo dois ♥.
Bom minha próxima regra viria no dia 15/09 porem nesta semana estava eu muito gripada,com dores fortíssima na Garganta que cheguei até ir ao medico pra pedir um antibiótico, sim precisei tomar pois estava tomando Antiinflamatório e não resolvia de jeito nenhum.
Bom nisso só estava passando os dias de atraso da minha regra,porém tinha absoluta certeza que era por causa dos remedios fortes que estava tomando naquela semana para melhora da garganta. Mas quando foi no quinto dia de atraso eu comentei com meu esposo a possibilidade de estar gravida ou se era apenas atraso por causa dos remedios ,ele disse pra eu fazer o teste pra tirar a duvida porque na minha cabeça eu não estava, e sim sempre ah possibilidades de estar porque eu tambem não faço uso de nenhum metodo. No sexto dia de atraso 22/09 resolvi acordar e fazer o tete bem cedinho,pois meu esposo ja tinha ido trabalhar... Ah sempre lembrando que estava nesse tempo todo com cólicas menstruais e com fadiga,aqueles sintomas normais de menstruação por isso nem liguei.
Daí fiz o teste com aquela certeza que daria negativo, porém não foi assim, eu fiz e logo quando olhei estava ali muito forte o POSITIVO eu simplesmente não acreditei é serio, não mesmo.
Diferente da reação que eu tive da primeira filha eu não tive medo,apenas uma Felicidade enorme que transbordava em meu peito e ainda um pouco passada porque realmente não esperava um Positivo ali,porém ali ja estava eu só dobrei meus joelhos no chão e agradeci a DEUS completamente pela benção que ele nos concedeu mais uma vez. 
Eu óbvio que fui surpreendida por DEUS, até porque nem passava pela minha cabeça de uma possivel gravidez, dai esperei minha princesinha acordar pra dar a noticia pra ela,porque sabia que ela iria Amar assim como Eu,pois ela ja nos pedia uma irmanzinha rs.
E foi incrivel a reação dela,não podia ser melhor e desde o dia que ela soube até o dia de hoje tem sido incrivel o carinho e o cuidado dela comigo.
Então esperamos o Papai chegar pra dar a noticia,que dizia assim Fui promovida a irmã mais velha.
Ele simplismente ficou todo bobo perguntando se realmente era verdade eu disse que sim,mostrei os exames pra ele de sangue e urina e assim nós três nos abraçamos e comemoramos a chegada de mais um integrante da Familia, logo em seguida foi a hora de anunciar para os vovós que seriam agraciados mais uma vez e logo depois toda familia ja sabia e comemorava a chegada desse bebê que ja é amado por todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário