quinta-feira, 29 de maio de 2014

Caros Leitores

Tem sido muito difícil eu entrar no blog,as vezes eu entro posto alguma coisa e as vezes eu entro depois de meses...
No começo eu estava muito empolgada tinha em mente varios post pra compartilhar com vocês..
Ultimamente eu nem sei como e o que falar com vocês...Gostaria de algumas dicas se possivel..
Eu amo o blog sabe,escrevo por gostar mesmo,tenho uma pagina no facebook e as vezes vem algumas leitoras me procuram pra perguntar  o porque deu escrever na maioria das postagens sobre Partos..
Mais é que meninas depois que me tornei mãe o que eu pude mergulhar nesse assunto eu mergulhei viu,e mergulho até hoje,eu simplismente Amoo!
Enfim,no meu blog realmente eu não sou muito de falar da minha vida pessoal e nem da minha filha,sinceramente eu tenho um pouco de receio, não me perguntem o porque,talvez por ser mãe de primeira viagem e ter medo do que as pessoas que acompanham pensam ou até mesmo por pessoas maldosas,que sabemos que vivem rondando o mundo virtual.
Mais eu sempre que puder vou continuar postando sim sobre partos e amamentação e tudo que ha de bom nesse mundinho de mãe.
E o que eu achar que devo postar sobre minha vida e da minha filha vou postar tambem,espero que entendam meu blog é bem diferente da maioria que eu companho,mais de qualquer forma estamos aqui pra trocar informações e experiências e acima de tudo respeitar e ser respeitadas!
Estou apta pra receber dicas tambem.

Um Grande Beeijo,e Obg pela atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário