segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Meu primeiro ultrasson, sintomas e o primeiro trimestre




Minha segunda gestação esta sendo muito tranquila ao contrario da primeira,pois eu sentia muito medo,eu tive sangramento no primeiro trimestre,fui diagnosticada com toxoplasmose,fiquei em tratamento por um tempo,graças a DEUS minha filha é super saudavel.
Agora nessa gestação estou muuito tranquila,mais muuito mesmo a minha unica preocupação era saber o resultado do exame da Toxo,fora isso tava super tranquila e esperançosa,graças a DEUS deu tudo certo não tenho mais,sou imune e o bebê tambem esta protegido,então agora é só aproveitar a cada dia dessa maravilha que é estar Gravida!
Sinceramente? a única coisa que me toma tempo é eu ficar pensando se estou carregando um BOY ou uma GIRL ,rs porque fora isso tô super bem de verdade, minha princesinha diz que vem mais Uma pra companhia dela,mais a maioria das pessoas me ve e ja falam que estou a espera de um menino, eu sinceramente não sei, porque na gestação da minha filha eu ouvia a mesma coisa,rs. Enfim é claro que eu tenho um palpite mais a unica coisa que eu quero mesmo é que venha com muita Saúde, pode até parecer clichê mais não é,realmente o sexo não importa o importante é ele(a) esta super bem e desenvolvendo maravilhosamente bem.
Enfim,pitacos vou ouvir até saber o que é o bebê,então até la é ter paciência.
Os sintomas que ando tendo nesse período é sono,fadiga,cólicas,intestino preguiçoso,as vezes dor de cabeça,seios super doloridos,e bastante enjoo,mais não chego a vomitar apenas enjoos,seja qualquer hora do dia ou da noite.
Estou tomando acido folico e sulfato ferroso porque deu um pouquinho de anemia o que é normal no comecinho,mais nada de grave.
Fiz meu primeiro ultrasson dia 28/10 estava eu pelo DUM de 10s e 1 dia, mais na ultra deu que eu estava de 10s e 5dias e a DPP 21/05/17 e pelas calculadoras de gestação deu para o dia 25/05 ou seja quatro dias de diferença então não to me preocupando, apenas sei que é para Maio e que o que dizem é que o primeiro ultrasson é que vale,mais todos sabemos que data provavel do parto não é data de valide,então estou tranquila nesse aspecto.
Bom vou colocar a fotinha do meu baby.
Ah só pra deixar claro que minha princesinha me acompanhou no primeiro ultrasson e ficou totalmente emocionada ,♥ ai como eu amoo essa menina, toda empolgada vendo seu irmão(ã).



Nenhum comentário:

Postar um comentário