sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Segundo trimestre

Finalmente o segundo trimestre
Pra começar o segundo trimestre chegou e com ele aquela disposição que não temos no primeiro,rs apesar de que sinceramente? Continuo indisposta, mais não igual ao comecinho que da muito sono,e aqueles mal estar.
tive uma dor de cabeça em seguida de uma semana,e tive que ir pro hospital de tão insuportavel que era, la tomei Buscopam na veia, ainda sinto sabe,mais bem fraca e da pra suportar, o medico que me atendeu disse que se eu tinha antes de engravidar era bem provavel que pioraria durante a gestação. 
O que tenho percebido neste segundo trimestre,é que a barriguinha ja esta bem mais aparecendo, e que a frequência de idas ao banheiro melhorou mais nem tanto assim,digamos que levanto no maximo duas vezes pra ir ao banheiro de madrugada, pra mim o que é bom, porque no comecinho eu perdia a conta.
O sono,continua aqui, firme e forte rs, todos os dias tiro minha soneca,acreditem faz uma diferença enorme pra mim. Os enjoos graças a Deus passaram,a não ser um que acabou de me visitar aqui,depois de muiitas semanas,mais ja passou Graças a Deus! rs
Com 17 semanas foi meu pré natal,e com a rotina das enfermeiras de pesar e medir a pressão levei um baita susto porque ao medir minha pressão ela estava muito baixa,ela estava 8por4 baixíssima ,mesmo sabendo que ela é baixa mais não sai de 9 por 6 ou 10por 6, em seguida liguei pra minha mãe que trabalha em frente da clinica do pré natal,foi questão de falar com ela, que comecei a sentir mal,uma sensação horrivel,de desmaio,uma suadeira,a visão turva,começando a ficar surda,e não conseguia falar, chamei a enfermeira e ela mediu novamente,e minha pressão chegou a 5por4, imagina só como fiquei,nisso foi uma correria la dentro pra eles me colocarem deitada até que meu medico chegasse, la eles me perguntaram se eu tinha tomado café da manhã e eu respondi que sim,até porque eu não consigo ficar esperando o tempo certo de 3 em 3 horas pra  alimentar,tem dias que não da.
Então fui colocada na posição deitada e com as pernas pra cima pra pressão voltar e logo minha mae chegou,ela queria me levar pro hospital,mais foi informada que seria melhor eu ficar la e espera o medico,que logo estaria ali.Assim foi feito,o medico chegou e eu tive a prioridade, ele me passou um soro pra eu tomar na veia e me encaminhou para o hospital,cheguei la tomei o soro porque ele disse que seria melhor eu toma-lo e comer alguma coisa porque ela poderia cair denovo. Enfim tomei estou bem graças a Deus e me cuidando mais,não exagero no serviço de casa e tenho ajuda,e evito de ter que sair sozinha porque vez ou outra eu ja sinto que ela cai,e ja começo ter sensação ruim, mais fora isto estou muito bem,e meu bebê tambem.
Sabemos que não é um mar de rosas uma gestação, mais vale a pena passar por tudo isso,afinal esses são os verdadeiros amores da nossas vidas!
                                                 14 semaninhas ♥
                                                                  15 semaninhas♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário