segunda-feira, 22 de abril de 2013

Contrações de braxton hicks,sera que é a hora?

Com 39 semanas de gestação eu tinha ido pro hospital porque eu estava na igreja e ja estava sentindo muitos encomôdos,quando cheguei em casa minha irmã quis me levar para Hospital.
Chegando la eu e meu esposo fizemos a ficha, e detalhe* ja levamos a bolsa pra maternidade rs. Daí a moça da recepção diz:Pode colocar ela na cadeira de roda,-eu:Mais moça eu aguento subir não to com muita dor,-moça:Mais agora toda gestante tem que ser levada de cadeira de rodas é regra do hospital...
Bom daí subimos né, eu estava com um  pouco de vergonha porque realmente não havia necessidade,mais o enfermeiro que me levou foi super simpático, dai fomos conversando e rapidinho chegamos na maternidade,e meu esposo sempre do meu lado!
Desci da cadeira e ja me levaram logo pra fazer o exame de toque,eu estava com 2cm de dilatação,ficamos super felizes,meu esposo logo desceu pra chamar minha mãe que estava la na recepção á espera de notícias....
Então ela subiu me desejou sorte e disse com os olhos cheios de lagrimas:-A dor vai piorar ta filha,faz bastante força,-Tabom mãe :)
ela desceu e ficamos la,somente eu e meu esposo,porque só tinha direito a um acompanhante e ela quis ficar la pra acompanhar de pertinho...
Mais as horas foi passando e nada deu sentir dores...
Amanhecemos e eu la,bem tranquila,ja tinha tomado café da manhã e almoçado,e a Maria Cecilia nada de nascer,dai o dr.Celso chegou e foi fazer o exame de toque e fez tambem ultrassom pra saber se estava tudo bem.
Eu ainda estava com o 2cm de dilatação e comecei a me preocupar pensando que se não evoluísse pediria uma Cesarea,mais nada disso...O dr disse que estava tudo bem que podia aguardar que ela viria!
Confiando na palavra dele mais com um pouco de receio fui embora pra casa, e fiquei esperando a minha pequena chegar...
Fui pesquisar na internet e era essas falsas contrações de  braxton hicks,só que eu ja estava dilatando mais era normal...Traduzindo:Se queremos ter um bebê de parto normal devemos esperar a hora certa dele, e não a nossa e do ultrassom,porque sabemos que uma gestação dura até 42 semanas!Então o fato é :Esperar!
Passando uma semana e 1 dia....Tchaaraaaãm.......
Próximo tema:Nascimento da Maria Cecilia acompanhem!
Alguem esta tendo?Ou ja passou por situação parecida?Deixe aqui seu comentario :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário